Câmara aprova três projetos do Executivo Municipal

Em Sessão Extraordinária realizada na tarde de segunda-feira (9), a Câmara de Vereadores de Paraguaçu Paulista aprovou 3 projetos de autoria do Prefeito Municipal, Dr. Ediney Taveira Queiróz.

Câmara aprova quatro projetos de autoria do Prefeito

Reunida em Sessão Extraordinária na tarde de sexta-feira, 6 de maio, a Câmara de Vereadores de Paraguaçu Paulista aprovou quatro projetos de autoria do Chefe do Executivo Municipal, Dr. Ediney Taveira Queiróz.

Vereadores fazem questionamentos ao Prefeito

Na Sessão Ordinária de segunda-feira, 2 de maio, a Câmara de Vereadores aprovou 4 requerimentos.

Na Sessão Ordinária de segunda-feira (2) os vereadores apresentaram 7 indicações.

O Presidente da Câmara Municipal, vereador Miguel Canizares Júnior, comunica que o expediente do Legislativo Paraguaçuense fica suspenso no dia 22 de abril, dia posterior ao feriado de Tiradentes.