Em Sessão Extraordinária realizada na tarde de segunda-feira (9), a Câmara de Vereadores de Paraguaçu Paulista aprovou 3 projetos de autoria do Prefeito Municipal, Dr. Ediney Taveira Queiróz. Confira a seguir:

Projeto de Lei 40/2016, que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar ao departamento de saúde; no valor de 155 mil reais, referido crédito será aplicado na manutenção das UBS e PSF; Assistência Farmacêutica; Ambulatório de Especialidades e Suporte Administrativo.

Projeto de Lei 41/2016, autorizando a abertura de crédito adicional especial aos departamentos de turismo e de esportes e lazer. No valor global de R$ 243.301,08, o crédito deverá ser utilizado na infraestrutura turística do município, para pagamento de despesas com obras e instalações de Convênio DADE (Projetos Executivos para Fomentar o Turismo no Município); e adequações/reformas de unidades esportivas, para pagamento de despesas com obras e instalações de alambrado no campo de futebol da Vila Nova.

Projeto de Lei 43/2016, autorizando a abertura de créditos adicionais especial e suplementar, no valor de 250 mil reais, destinados à Câmara Municipal. Referido crédito será aplicado na manutenção das atividades legislativas, para pagamento de despesas com outros serviços de terceiros pessoa física e equipamentos; e material permanente.