Na Sessão Ordinária de segunda-feira (2) os vereadores apresentaram 7 indicações. Veja:

Indicação 62/2016 de autoria da vereadora Professora Delmira, que indica ao Prefeito Municipal a formalização de parceria com a fazenda Rancho Alegre - Roseta, Fazenda Santa Amélia e Agroterenas - Maracaí, visando a recuperação do asfalto da estrada vicinal que liga o distrito de Roseta ao trevo de Cardoso de Almeida - via Manílio Gobbi.

Indicação 63/2016 de autoria da vereadora Kátia do Jornal, que indica ao DER – Departamento de Estradas de Rodagem, a construção de um trevo de acesso na Rodovia SP-284 Km 483, que tem como referência o Auto Posto Brumado.

Indicação 64/2016 de autoria da vereadora Kátia do Jornal, que indica ao Prefeito Municipal a instalação de refletores em campo de futebol localizado entre as ruas Américo Timóteo e José Furniel, no bairro Vila Nova.

Indicação 65/2016 de autoria da vereadora Kátia do Jornal, que indica ao Prefeito Municipal a troca de lâmpadas em uma quadra de esportes localizada no bairro Vila Nova.

Indicação 66/2016 de autoria da vereadora Kátia do Jornal, que indica ao Prefeito Municipal estudos visando a elaboração de projeto de lei, permitindo que as dependências do CCI possam ser locadas em datas específicas, e os recursos arrecadados em prol do próprio Centro de Convivência do Idoso.

Indicação 67/2016 de autoria da vereadora Kátia do Jornal, que indica ao Prefeito Municipal a reforma dos playgrounds existente nas ruas Vitória e João Pessoa, na Vila Prianti.

Indicação 68/2016 de autoria da vereadora Vilma Bertho, que indica ao Prefeito Municipal a instalação de lixeiras seletivas, manutenção de brinquedos e aparelhos de ginástica na Praça José Galhardo, localizada no Jardim Panambi.