Em decorrência do jogo da 2ª Fase do Brasil na Copa do Mundo 2026, o expediente na Câmara Municipal será encerrado mais cedo na segunda-feira, 29 de junho, para que os servidores possam acompanhar a partida. Por isso, nesta data específica, o horário do expediente será das 7h às 13h.