Na Sessão Ordinária de segunda-feira, 06 de outubro, a Câmara de Vereadores aprovou 26 requerimentos.

De autoria da Vereadora GRACIANE DE MADUREIRA:
REQUERIMENTO Nº 358/25, que “Requer ao sr. Prefeito informações sobre a suspensão do atendimento estendido na UBS Vila Popular”;
REQUERIMENTO Nº 367/25, que “Requer ao sr. Prefeito informações sobre os convênios e/ou parcerias entre Município e Estado em prol das escolas estaduais”.

De autoria do Vereador LEANDRO MONTEIRO:
REQUERIMENTO Nº 359/25, que “Requer ao Prefeito, informações sobre quantidade de pessoas com deficiência com o devido laudo e pessoas com doenças raras, no âmbito do município”;
REQUERIMENTO Nº 360/25, que “Requer ao Prefeito, informações sobre o funcionamento, manutenção e atual condições do sistema de controle dos prontuários eletrônicos da Saúde Municipal nas unidades da Secretaria Municipal de Saúde”.

De autoria do Vereador DOUGLAS KHENAYFIS ADVOGADO:
REQUERIMENTO Nº 361/25, que “Requer ao sr. Prefeito, informações o funcionamento do serviço de Pronto Atendimento na unidade de saúde da Vila Popular”;
REQUERIMENTO Nº 366/25, que “Requer ao sr. Prefeito, informações sobre a situação e providências em relação à quantidade de cabos e fios pendurados nos postes pelas ruas da cidade e distritos”;
REQUERIMENTO Nº 377/25, que “Requer ao sr. Prefeito, informações sobre estudos para alteração do fluxo de ruas do centro da cidade para implementação do trânsito binário no âmbito da zona urbana do município”;
REQUERIMENTO Nº 378/25, que “Requer ao sr. Prefeito, informações detalhadas sobre a contratação, segurança e gestão dos sistemas de controle de prontuários e dados dos usuários utilizados nas Secretarias de Saúde, Educação, Assistência Social e demais serviços públicos municipais”;
REQUERIMENTO Nº 379/25, que “Requer ao sr. Prefeito, informações sobre a adesão do município ao Programa Estadual de Identificação e Controle de Cães e Gatos”;
REQUERIMENTO Nº 380/25, que “Requer ao sr. Prefeito, informações pormenorizadas sobre o andamento, fiscalização e alterações contratuais das obras municipais em execução”;
REQUERIMENTO Nº 381/25, que “Requer ao sr. Prefeito, informações detalhadas sobre os gastos e procedimentos de aquisição de medicamentos e insumos hospitalares da Secretaria Municipal de Saúde nos últimos 12 (doze) meses”;
REQUERIMENTO Nº 382/25, que “Requer ao sr. Prefeito, informações detalhadas sobre a gestão de recursos provenientes de convênios federais e estaduais e de doações recebidas pelo município em 2025”;
REQUERIMENTO Nº 383/25, que “Requer ao sr. Prefeito, informações detalhadas sobre aplicação/destinação de recursos do orçamento municipal na atual secretaria de Turismo, em comparação às demais secretarias”.

De autoria do Vereador JUNIOR BAPTISTA:
REQUERIMENTO Nº 362/25, que “Requer informações sobre a falta de insulina no posto de saúde no Distrito de Conceição do Monte Alegre”;
REQUERIMENTO Nº 363/25, que “Requer informações sobre o estudo para instalação de redutores de velocidade no Distrito Industrial”;
REQUERIMENTO Nº 364/25, que “Requer informações sobre o estado de conservação, manutenção e funcionamento das câmaras frias e geladeiras utilizadas nos postos de saúde para o acondicionamento de vacinas e medicamentos”;
REQUERIMENTO Nº 365/25, que “Requer informações sobre a empresa responsável pela manutenção dos semáforos instalados na cidade de Paraguaçu Paulista”.

De autoria da Vereadora VANES GENEROSO:
REQUERIMENTO Nº 368/25, que “Requer ao Provedor da Santa Casa de Misericórdia, informações relativas ao desligamento do Dr. Flávio Cutrale do quadro de profissionais da instituição”.

De autoria do Vereador OTACILIO AMORIM:
REQUERIMENTO Nº 369/25, que “Requer ao Prefeito, informações sobre a situação de vistoria e manutenção dos bueiros no âmbito do município e distritos”;
REQUERIMENTO Nº 374/25, que “Requer ao Prefeito, informações sobre planos de incentivos que a prefeitura oferece aos empresários que pretendem instalar empresa na cidade ou mesmo os que pretendem ampliar os seus empreendimentos”.

De autoria do Vereador RICARDO RIO:
REQUERIMENTO Nº 370/25, que “Requer ao Sr. Prefeito, informações sobre a situação atual da pista de Kart no Centro de Convergência Turística”;
REQUERIMENTO Nº 371/25, que “Requer ao Sr. Prefeito, informações sobre a situação atual da pista de Skate no Centro de Convergência Turística”;
REQUERIMENTO Nº 372/25, que “Requer ao Sr. Prefeito, informações sobre a situação atual da pista de motocross no Centro de Convergência Turística”.

De autoria do Vereador JUNINHO DO PEG PAG LIMA:
REQUERIMENTO Nº 373/25, que “Requer informações referentes ao ponto eletrônico para os servidores públicos municipais”.

De autoria do Vereador JAMILSON DO HOSPITAL:
REQUERIMENTO Nº 375/25, que “Requer ao Prefeito, informações sobre a frota municipal de ambulâncias e plantões a serviço da população do município e distritos”;
REQUERIMENTO Nº 376/25, que “Requer ao Prefeito, informações como está funcionando a fiscalização de normas e leis de trânsito e do estacionamento rotativo no âmbito do município e distritos”.