Na Sessão Ordinária de segunda-feira, 16 de junho, a Câmara de Vereadores aprovou 12 requerimentos.

De autoria do Vereador AMAURI MECÂNICO:
1) REQUERIMENTO Nº 221/25, que “Requer ao Sr. Prefeito de Paraguaçu Paulista, informações sobre a quantidade de servidores públicos municipais que se encontram em licença médica para tratamento de saúde”;
2) REQUERIMENTO Nº 222/25, que “Requer ao Sr. Prefeito de Paraguaçu Paulista, informações sobre a obra de drenagem urbana realizada na rua Expedicionários”.

De autoria do Vereador DANIEL FAUSTINO:
3) REQUERIMENTO Nº 224/25, que “Requer ao sr. Secretário de Saúde do Estado de São Paulo informações quanto ao recente fechamento das Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) Pediátrica e Neonatal do Hospital Regional de Assis (HRA), conforme amplamente divulgado pela imprensa”;
4) REQUERIMENTO Nº 225/25, que “Requer ao sr. Prefeito informações sobre a existência de programa ou projeto municipal voltado ao atendimento veterinário gratuito ou subsidiado para animais pertencentes a famílias de baixa renda”.

De autoria do Vereador JUNINHO DO PEG PAG LIMA:
5) REQUERIMENTO Nº 228/25, que “Requer informações sobre o calendário cultural no município de Paraguaçu Paulista”.

De autoria do Vereador RICARDO RIO:
6) REQUERIMENTO Nº 229/25, que “Requer ao Sr. Prefeito, informações e providências referentes a limpeza e dedetização do cemitério municipal”;
7) REQUERIMENTO Nº 230/25, que “Requer ao Sr. Prefeito informações e providências referentes a possibilidade da instalação de um dispositivo de acesso aos pedestres, no semáforo existente na Avenida Sete de Setembro, nas proximidades do nº 2.431, no Jardim das Oliveiras”;
8 ) REQUERIMENTO Nº 231/25, que “Requer ao Sr. Prefeito, informações referentes ao valor gasto em despesa de locação de impressoras utilizadas pela administração pública”;
9) REQUERIMENTO Nº 232/25, que “Requer da Concessionária EIXO-SP, informações sobre a duplicação da SP 284 - Rodovia Manílio Gobbi”.

De autoria do Vereador OTACILIO AMORIM:
10) REQUERIMENTO Nº 233/25, que “Requer ao Prefeito, informações a realização de castração de pets por parte da prefeitura municipal no âmbito do município”;
11) REQUERIMENTO Nº 234/25, que “Requer ao Prefeito, informações sobre a frota municipal que serve à população e está alocada na Secretaria Municipal de Saúde e suas dependências”.

De autoria do Vereador LEANDRO MONTEIRO:
12) REQUERIMENTO Nº 235/25, que “Requer ao Sr. Prefeito, informações sobre o funcionamento dos conselhos municipais nas mais diversas áreas”.

As futuras respostas dos requerimentos poderão ser visualizadas no link a seguir: www.camaraparaguacu.sp.gov.br/materias-legislativas

16.06.25 Sessao Ordinaria