Na Sessão Ordinária de segunda-feira, 05 de maio, a Câmara de Vereadores aprovou 17 requerimentos.
De autoria do Vereador DANIEL FAUSTINO:
1) REQUERIMENTO Nº 157/25, que “Requer ao sr. Prefeito informações sobre a instalação dos postes de iluminação pública na PGP 020”;
2) REQUERIMENTO Nº 158/25, que “Requer ao sr. Prefeito informações sobre a substituição das lâmpadas queimadas dos postes no Rancho Alegre e Rancho Azul”;
3) REQUERIMENTO Nº 160/25, que “Requer ao sr. Prefeito informações sobre a definição dos locais a serem instaladas faixas elevadas, em atenção a um pedido de implantação de uma lombada na Av. 7 de Setembro, em frente a Igreja El Shaday”.
De autoria do Vereador LEANDRO MONTEIRO:
4) REQUERIMENTO Nº 161/25, que “Requer informações sobre o serviço de transporte de pacientes, por meio de veículo e motorista de plantão, dentro do município, disponibilizado pela Secretaria de Saúde para uso pela população”;
5) REQUERIMENTO Nº 170/25, que “Requer informações sobre processo de contratação de resíduos de saúde no âmbito do município, iniciado em fevereiro passado, conforme resposta ao Requerimento 120/2025, de autoria do vereador Junior Baptista, enviada a esta Casa de Leis, porém sem efetividade até o momento, por parte do Executivo”.
De autoria do Vereador PROFESSOR RODRIGO ANDRADE:
6) REQUERIMENTO Nº 162/25, que “Requer ao sr. Prefeito informações quanto as notificações dos proprietários de terrenos em abandono”.
De autoria do Vereador OTACILIO AMORIM:
7) REQUERIMENTO Nº 163/25, que “Requer informações sobre as ocorrências de furtos que vem ocorrendo no estacionamento da frota municipal da prefeitura, especialmente de módulos eletrônicos e peças dos veículos”;
8) REQUERIMENTO Nº 165/25, que “Requer informações sobre a indicação nº 012/2025, de 24 de janeiro de 2025, que sugere o serviço de recapeamento da rua João Benazzi, no Jardim das Oliveiras”;
9) REQUERIMENTO Nº 166/25, que “Requer informações sobre a indicação nº 013/2025, de 24 de janeiro de 2025, que a instalação de galerias de águas pluviais na Vila Nova, no final da rua André Luís Briso (próximo ao número 994), conforme já sugerido”.
De autoria do Vereador AMAURI MECÂNICO:
10) REQUERIMENTO Nº 164/25, que “Requer ao Sr. Prefeito de Paraguaçu Paulista, informações sobre o cumprimento no disposto no Código Municipal de Meio Ambiente, com suas alterações, no que diz respeito a arborização da cidade Seção II Artigo 49 § 3º”.
De autoria do Vereador RICARDO RIO:
11) REQUERIMENTO Nº 167/25, que “Requer ao Sr. Prefeito informações e providências referentes a reforma/recuperação do muro de arrimo/contenção existente na Rua Yoshihiro Hojo, Barra Funda, ao lado da linha férrea”;
12) REQUERIMENTO Nº 168/25, que “Requer ao Sr. Prefeito, informações e providências sobre a confecção e entrega dos uniformes escolares de inverno aos alunos da rede pública municipal de ensino”;
13) REQUERIMENTO Nº 169/25, que “Requer ao Sr. Prefeito, informações referentes aos Servidores com contratos temporários (cargos comissionados), na cidade de Paraguaçu Paulista-SP”.
De autoria do Vereador DOUGLAS KHENAYFIS ADVOGADO:
14) REQUERIMENTO Nº 171/25, que “Requer ao sr. Prefeito informações sobre a situação do atual cemitério municipal da Paz e as possibilidades para a instalação de um novo cemitério em Paraguaçu Paulista”;
15) REQUERIMENTO Nº 172/25, que “Requer ao sr. Prefeito informações sobre as possibilidades e planejamento para a construção de escola/creche no Conjunto Habitacional Dona Lina Leuzzi”;
16) REQUERIMENTO Nº 173/25, que “Requer ao sr. Prefeito informações sobre a participação do município de Paraguaçu Paulista no Fundo de Defesa de Direitos Difusos (FDD), para a construção/instalação de um novo cinema na cidade, entre outras benfeitorias”;
17) REQUERIMENTO Nº 174/25, que “Requer ao sr. Prefeito informações sobre a existência no quadro funcional municipal, servidores que se encontram em desvio de função”.
As futuras respostas dos requerimentos poderão ser visualizadas no link a seguir: www.camaraparaguacu.sp.gov.br/materias-legislativas