A Procuradoria Especial da Mulher (PEM) da Câmara Municipal de Paraguaçu Paulista reuniu-se na Sala de Reuniões da edilidade em 09/09/2024, às 9h para analisar os documentos e vídeo recebidos em 02/09/2024. Presentes as Vereadoras Graciane de Madureira (Procuradora-Geral), Vilma Bertho (Procuradora Adjunta) e Vanes Generoso (Procuradora Adjunta).
Após análise das imagens, os membros presentes deliberaram que o conteúdo será encaminhado ao Ministério Público da cidade de Assis para conhecimento, e para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
A PEM informa ainda que o conteúdo apresentado foi mantido em absoluto sigilo, não havendo nenhuma veiculação do mesmo, conforme Resolução.
Esclarece ainda que todo o conteúdo recebido pela PEM permanece em sigilo, e não tem nenhuma semelhança com o que possa ter sido veiculado nas redes sociais.
Finalizando, a Procuradoria Especial da Mulher (PEM) esclarece que está sempre à disposição, com o máximo comprometimento, guardando o devido sigilo para atender as mulheres que precisam de auxílio, conforme Resolução nº 114/21 e suas alterações.