Na Sessão Ordinária de segunda-feira, 17 de junho, a Câmara de Vereadores aprovou 13 requerimentos.
De autoria da Vereadora GRACIANE DE MADUREIRA:
1) REQUERIMENTO Nº 180/24, que “Requer ao Exmo. Prefeito informações sobre a falta da vacina contra varicela nas unidades de saúde básica em nosso município”;
2) REQUERIMENTO Nº 181/24, que “Requer ao Exmo. Prefeito informações sobre atividades de fisioterapia e não execução da Emenda nº 010/2022”;
3) REQUERIMENTO Nº 187/24, que “Requer ao Exmo. Prefeito informações sobre as camisetas personalizadas para os alunos da fanfarra da EMEF Alexandrina Penna”.
De autoria do Vereador RICARDO RIO:
4) REQUERIMENTO Nº 182/24, que “Requer ao Sr. Prefeito, informações e providências urgentes referentes ao reparo asfáltico no balanço de água (valeta) localizado no cruzamento da Rua Rotary Clube, esquina com a Avenida Galdino, no Jardim Aeroporto”;
5) REQUERIMENTO Nº 183/24, que “Requer ao Sr. Prefeito, informações e providências urgentes referentes ao reparo asfáltico no balanço de água (valeta) localizado no cruzamento da Rua Seiji Hashimoto, esquina com a Rua João Mustafá, no Jardim Panambi”;
6) REQUERIMENTO Nº 184/24, que “Requer ao Sr. Prefeito, informações e providências referentes ao cumprimento da resolução nº 465/2010, que estabelece a quantidade exigida em lei de número de nutricionista, de acordo com o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), por número de alunos”;
7) REQUERIMENTO Nº 185/24, que “Requer ao Sr. Prefeito, informações e providências referentes a defasagem de servidores que ocupam o cargo de Nutricionista, no município”;
8 ) REQUERIMENTO Nº 186/24, que “Requer ao Sr. Prefeito, informações sobre o convênio que possibilitará a construção de 80 moradias, através da CDHU, em nosso município”.
De autoria do Vereador JUNINHO DO PEG PAG LIMA:
9) REQUERIMENTO Nº 188/24, que “Requer ao sr. Prefeito informações sobre o Pregão Eletrônico nº 033/2024 relativo a contratação de empresa para locação de som, iluminação e telão para realização de eventos”;
10) REQUERIMENTO Nº 189/24, que “Requer ao sr. Prefeito informações sobre o Pregão Eletrônico nº 34/2024 relativo a contratação de empresa para locação de palco, treliça, piso e arquibancada para realização de eventos”.
De autoria do Vereador PROFESSOR DERLY:
11) REQUERIMENTO Nº 190/24, que “Requer ao sr. Prefeito informações sobre a recuperação do balanço de águas pluviais, da rua Sergipe, na esquina com a rua Piauí, na Vila Gammon”;
12) REQUERIMENTO Nº 191/24, que “Requer ao sr. Prefeito informações sobre a revitalização do Parquinho Infantil, dos Pedalzinhos e do Banco, da Praça em frente a Unidade Básica de Saúde Vila Popular, na Vila Gammon”.
De autoria do Vereador FÁBIO SANTOS:
13) REQUERIMENTO Nº 192/24, que “Requer informações sobre valor e quando as obras inauguradas neste mês de junho serão abertas definitivamente e efetivamente entregues para o uso e visitação pública”.
As futuras respostas dos requerimentos poderão ser visualizadas no link a seguir: www.camaraparaguacu.sp.gov.br/materias-legislativas