Na Sessão Ordinária de segunda-feira, 1º de junho, a Câmara de Vereadores aprovou 9 requerimentos.

Requerimento 78/2020, de autoria do vereador Junior Baptista, que requer à Prefeita Municipal informações sobre os cargos comissionados da Prefeitura Municipal.

Requerimento 79/2020, de autoria do vereador Serginho, que requer ao Secretário Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia informações referentes à prorrogação dos prazos constantes nos incisos I e II do art. 1º da Portaria nº. 1.348, de 03/12/2019.

Requerimento 81/2020, de autoria do vereador Josimar Rodrigues, que requer à Prefeita Municipal informações sobre o processo de compra direta para a aquisição de máscaras de proteção facial, objeto da Dispensa de Licitação nº 055/2020.

Requerimento 82/2020, de autoria do vereador Serginho, que requer ao Diretor do IMSS informações sobre o déficit atuarial.

Requerimento 83/2020, de autoria do vereador Paraná do Sindicato, que requer à Prefeita Municipal informações sobre os recursos decorrentes de emendas impositivas destinadas à área da saúde, para utilização ao combate do coronavírus no Município.

Requerimento 84/2020, de autoria do vereador Junior Baptista, que requer à Prefeita Municipal informações sobre a aplicação de multas pelo Poder Público aos lojistas que descumpriram o Decreto Municipal de proibição de atividades consideradas não essenciais.

Requerimento 85/2020, de autoria do vereador Junior Baptista, que requer à Prefeita Municipal informações sobre o sigilo das denúncias anônimas feitas ao setor de fiscalização da Prefeitura Municipal, em especial, sobre as denúncias envolvendo a abertura irregular do comércio

Requerimento 86/2020, de autoria do vereador Junior Baptista, que requer à Prefeita Municipal informações sobre a flexibilização e liberação das atividades dos profissionais liberais, tais como músicos e centros de música em nossa cidade.

Requerimento 87/2020, de autoria do vereador Serginho, que requer à Prefeita Municipal informações referentes as ruas dos bairros Vila Nova e Jardim Bela Vista que ainda não foram contempladas om as obras de recapeamento.

01.06.20 Sessao