Reunida em Sessão Extraordinária realizada na segunda-feira, 13 de junho, a Câmara Vereadores aprovou três projetos de autoria do Chefe do Executivo Municipal, Dr. Ediney Taveira Queiróz.

Projeto de Lei 69/2016, que autoriza a abertura de créditos adicionais especial e suplementar, no valor de R$ 225.500,00, destinados ao departamento de saúde, para manutenção: da UBS, Programa Mais Médicos, Ambulatório de Especialidades, Ações de Epidemiologia, Assistência Farmacêutica, Central de Regulação e Ações de Vigilância de Saúde.

Projeto de Lei 70/2016, autorizando a abertura de crédito adicional suplementar, no valor de R$ 140.000,00, destinado ao gabinete do Prefeito, departamento de administração e finanças e encargos gerais do município, para manutenção: dos serviços de gabinete, auxílio transporte de alunos universitários, diretoria de administração e finanças e de pagamento de sentenças judiciais.

Projeto de Lei 71/2016, que autoriza a abertura de créditos adicionais especial e suplementar, no valor de R$ 99.000,00, destinados aos departamentos de assuntos jurídicos e de planejamento, para manutenção dessas duas diretorias; e rede de fibra óptica (projeto Cidade Digital), para pagamento de despesas com equipamentos e material permanente e outros serviços de terceiros pessoa jurídica.

Sessao Extra de segunda 13 de junho

Vereadores aprovam projetos para abertura de créditos