Na Sessão Ordinária de segunda-feira (6) os vereadores apresentaram 3 indicações. Veja:

Indicação 84/2016 de autoria do vereador Ian Salomão, que indica ao governador do Estado de São Paulo a disponibilização da unidade móvel da "Via Rápida Emprego" para a realização de cursos básicos de qualificação profissional em nossa cidade.

Indicação 85/2016 de autoria do vereador Ian Salomão, que indica à Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo a inscrição do município de Paraguaçu Paulista na "Virada Cultural Paulista", a fim de oferecer à sociedade paraguaçuense os eventos que constituem sua programação.

Indicação 86/2016 de autoria do vereador Miguel Canizares Júnior, que indica ao Prefeito Municipal a ampliação da área do cemitério e a substituição das grades frontais por muro fechado.

Ian Salomao

Vereador Ian apresentou duas indicações