Em Sessão Ordinária realizada na segunda-feira, 16 de maio, a Câmara de Vereadores aprovou dois projetos de lei de autoria do Prefeito Municipal, Dr. Ediney Taveira Queiróz, para a abertura de créditos.

Projeto de Lei 51/2016 que autoriza a abertura de créditos adicionais especial e suplementar, no valor total de R$ 34.018,18, ao departamento de obras e serviços públicos e departamento de assistência social, para manutenção do serviço funerário, diretoria de assistência social, IGD-BF, CRAS, Proteção Social Básica, IGD-SUAS e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Projeto de Lei 52/2016 autorizando a abertura de créditos adicionais especial e suplementar, no valor total de R$ 23.300,00 à Câmara Municipal, para manutenção das atividades legislativas e da propaganda e publicidade legal - divulgação dos atos oficiais.

Sessao de segunda 16 de maio

Vereadores aprovam créditos na Sessão de segunda, 16 de maio