Na Sessão Ordinária de segunda-feira (16) os vereadores apresentaram 15 indicações. Veja:

Indicação 69/2016 de autoria do vereador Ian Salomão, que indica ao deputado estadual Gilmaci Santos - PRB, a elaboração de emenda parlamentar direcionada à Associação Luizas de Marilac.

Indicação 70/2016 de autoria do vereador Ian Salomão, que indica ao deputado estadual Wellington Moura - PRB, a elaboração de emenda parlamentar para investimento em infraestrutura urbana.

Indicação 71/2016 de autoria do vereador Ian Salomão, que indica ao deputado estadual Jorge Wilson Xerife do Consumidor - PRB, a elaboração de emenda parlamentar direcionada à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Paraguaçu Paulista – APAE.

Indicação 72/2016 de autoria do vereador Ian Salomão, que indica ao deputado estadual Sebastião Santos - PRB, a elaboração de emenda parlamentar direcionada ao Hospital de Caridade Santa Casa de Misericórdia de Paraguaçu Paulista, para custeio das atividades.

Indicação 73/2016 de autoria do vereador Ian Salomão, que indica ao deputado federal Vinícius Carvalho - PRB, empenho político para a aquisição de uma academia ao ar livre em nosso município.

Indicação 74/2016 de autoria do vereador Ian Salomão, que indica ao deputado estadual Sebastião Santos - PRB, a elaboração de emenda parlamentar direcionada à Associação de Combate ao Câncer de Paraguaçu Paulista, para custeio das atividades.

Indicação 75/2016 de autoria do vereador Paulo Japonês, que reitera a Indicação 74/2014, sugerindo a construção de um novo barracão de festas no distrito de Sapezal.

Indicação 76/2016 de autoria do vereador Paulo Japonês, que indica ao Prefeito Municipal a limpeza do denominado "buracão", localizado na Barra Funda.

Indicação 77/2016 de autoria do vereador Paulo Japonês, que indica ao Prefeito Municipal a limpeza e manutenção da iluminação do Matadouro Municipal.

Indicação 78/2016 de autoria do vereador Paulo Japonês, que indica ao Prefeito Municipal restaurar a igreja existente no distrito de Sapezal.

Indicação 79/2016 de autoria do vereador Miguel Canizares Júnior, que indica a intervenção do Prefeito Municipal junto ao Governo do Estado visando a construção da prometida passarela para pedestres na Rodovia SP-284 e instalação de aquecimento solar nas residências do Conjunto Residencial Dona Lina Leuzzi.

Indicação 80/2016 de autoria do vereador Reinaldo e outros, que indica ao Prefeito Municipal a substituição das lâmpadas queimadas na rede de iluminação pública existente na Rua Álvaro Garms esquina com a Rua Thárcio Pereira Campos.

Indicação 81/2016 de autoria do vereador Reinaldo e outros, que indica ao Prefeito Municipal a substituição das lâmpadas queimadas na rede de iluminação pública existente na Rua Manoel Ademar Cação, nas proximidades do nº 1509, no Jardim Alvorada.

Indicação 82/2016 de autoria da vereadora Kátia do Jornal, que indica ao deputado estadual Ângelo Perugini a liberação de recurso financeiro para implantação do projeto técnico de medidas de segurança contra incêndio na Santa Casa de Misericórdia de Paraguaçu Paulista.

Indicação 83/2016 de autoria do vereador Serginho, que indica ao Prefeito Municipal a limpeza e manutenção da pista de caminhada e da ciclovia existentes no Centro de Convenções Mário Covas.