Os vereadores de Paraguaçu Paulista reúnem-se na próxima segunda-feira para mais uma Sessão Ordinária. Para a reunião, foram protocoladas 17 indicações e 22 requerimentos, todos direcionados ao Prefeito Antian, com diversos assuntos de interesse dos munícipes. Todos os requerimentos serão debatidos e votados na Sessão.

Haverá ainda uma moção de autoria da vereadora Vilma Bertho, que parabeniza a Associação Comercial de nossa cidade, pelos 80 anos de instituição.

Também de autoria da vereadora Vilma, será discutido e votado um projeto de lei que institui a Semana do Campo Limpo, com o intuito de promover a conscientização e entendimento da logística reversa de embalagens vazias de defensivos agrícolas, garantido sua destinação ambientalmente correta.

A Sessão tem início às 19 horas com transmissão ao vivo pelo Facebook na página da Câmara Municipal de Paraguaçu Paulista.