Os vereadores de Paraguaçu Paulista reúnem-se na segunda-feira (1º) para mais uma Sessão Ordinária. Para a reunião, foram protocoladas 9 indicações ao Executivo Municipal, além de 12 requerimentos - um direcionado ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER), e os demais ao Prefeito Antian, os quais serão debatidos e votados na Sessão.

Haverá ainda 3 moções de congratulações:

De autoria do Vereador DANIEL FAUSTINO, que parabeniza o paraguaçuense Murilo Grilo pelo destaque nacional com a implantação da primeira Buchette del Vino do Brasil; de autoria da Vereadora GRACIANE DE MADUREIRA que manifesta congratulações ao Pastor Elder pelos 23 anos de Ministério Pastoral em Paraguaçu Paulista; e de autoria do PROFESSOR RODRIGO, que parabeniza os departamentos de esporte e saúde, pelo trabalho realizado junto às crianças com transtorno do espectro autismo.

Também será apreciado um projeto de lei, de autoria da vereadora Graciane de Madureira, que institui a Semana da Cultura Cristã na Estância Turística de Paraguaçu Paulista.

A Sessão tem início às 19 horas com transmissão ao vivo pelo Facebook na página da Câmara Municipal de Paraguaçu Paulista.