A Câmara de Vereadores reúne-se na segunda-feira, 18 de março, para mais uma Sessão Ordinária desta Legislatura. Na ocasião, serão discutidos 17 requerimentos, todos voltados ao Poder Executivo, envolvendo diversos assuntos de interesse da população. Também foram apresentadas 14 indicações ao Prefeito Antian.

Haverá ainda duas moções de congratulações, ambas de autoria da vereadora Graciane de Madureira; uma dedicada à Sra. Denize da Silva, pelo trabalho voluntário ligado à música; e outra em homenagem às trabalhadoras da Cooperativa de Reciclagem, a Coopacam.

Também será apreciado um projeto de lei, de autoria do vereador Daniel Faustino, o qual estabelece que “Ficam obrigados os estabelecimentos públicos e privados que disponibilizam vagas de estacionamento preferenciais e/ou possuam atendimento prioritário, a inserirem o Símbolo Mundial de Conscientização do Transtorno do Espectro Autista (TEA) nas placas indicativas”.

A Sessão tem início às 19 horas com transmissão ao vivo pelo Facebook na página da Câmara Municipal de Paraguaçu Paulista.