Neste ano a data limite para pagamento do IPTU, tanto da parcela única como da primeira parcela, coincidiu com o dia 11, segunda-feira, que foi ponto facultativo nas repartições públicas do município, em razão do aniversário da cidade.

Apesar de a Prefeitura divulgar que seria mantido plantão de atendimentos no Paço Municipal para orientações sobre tributos nesse dia, muitos munícipes não acompanharam tal informação, e deixaram para quitar o IPTU ou resolver qualquer problema referente a ele somente no pós feriado municipal.

Dessa forma, o Presidente da Câmara, Paulo Japonês, solicitou ao Prefeito Antian que o prazo fosse prorrogado. O pedido foi atendido e, assim, os munícipes terão até a data de amanhã (15) para o pagamento da primeira parcela ou parcela única do imposto.