A Câmara de Vereadores reúne-se na próxima segunda-feira (5) para a primeira Sessão Ordinária do ano de 2024. Na pauta estão 18 requerimentos destinados ao Prefeito Antian, e 1 ao Provedor da Santa Casa. Também foram protocoladas 14 indicações ao Prefeito.

Haverá ainda duas moções:

De autoria da Vereadora GRACIANE DE MADUREIRA:
MOÇÃO DE REPÚDIO Nº 030/23, que “Manifesta repúdio às ofensas racistas e preconceituosas dirigidas a uma funcionária pública em seu ambiente de trabalho”.

De autoria do Vereador DANIEL FAUSTINO:
MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES Nº 031/23, que “Manifesta congratulações à atleta paraguaçuense Mikaelly Yasmin de Freitas Luiz, pelo título sul-americano pela seleção brasileira de basquete sub-17 de forma invicta”.

A Sessão tem início às 19 horas com transmissão ao vivo pelo Facebook na página da Câmara Municipal de Paraguaçu Paulista.