Dentro da iniciativa de fiscalização da Câmara, nesta semana alguns vereadores visitaram duas obras em andamento no município. A primeira aconteceu na terça-feira (23), quando os vereadores Fábio Santos, Paulo Japonês e Daniel Faustino estiveram na Vila Nova, para uma visita às obras da Unidade de Saúde III.

Sobre a visita o vereador Daniel explicou: “Estamos exercendo nosso trabalho de fiscalização e fomos até a Unidade de Saúde da Vila Nova III, sabendo da importância que a mesma tem para os munícipes daquela localidade. Na oportunidade, observamos as melhorias ao projeto inicial, com a construção de mais dois banheiros acessíveis para as pessoas com deficiências físicas. A obra está em andamento de acordo com o cronograma, e esperamos em breve entregá-la à população”.

Já na sexta-feira (26), os vereadores Paulo Japonês e Daniel Faustino, estiveram com o diretor do departamento de obras, Thomas Jeferson, e o Prefeito Antian, para acompanhar o recape que está sendo realizado na Rua Polidoro Simões, no Jd Tênis Clube.

A rua em questão tem sido muito utilizada pelos cidadãos, pois dá acesso à escola Vail Toledo e ao CEM, o Centro de Especialidades Médicas.

22.01.24 Unidade Saude

22.01.24 Unidade Saude2