Dentro da iniciativa de fiscalização da Câmara, na última quinta-feira (18), os vereadores Paulo Japonês e Daniel Faustino estiveram no distrito de Conceição de Monte Alegre, para uma visita às obras da EMEI Ivone Affini Matheus.

“Esta obra é extremamente importante, necessária e mais do que isso, é uma obra aguardada há mais de 25 anos pela população de Conceição, pelas crianças do distrito e também das áreas rurais. É uma reforma que foi muito sonhada por todos, e agora podem vislumbrar isso. Pensando naquilo que a Constituição nos garante, é o acesso à educação, uma educação de qualidade, com infraestrutura pra poder atender a necessidade das nossas crianças, pois a educação pode transformar o mundo”, disse o vereador Daniel Faustino.

A reforma compreende os seguintes aspectos: troca dos pisos, troca de alambrado, pintura, reparos no telhado e obras de acessibilidade.

18.01.24 Obras escola

18.01.24 Paulo e Daniel