A Câmara de Vereadores de Paraguaçu Paulista promove Sessão Solene no próximo dia 14 de dezembro, com o intuito de outorgar o título de Cidadão Paraguaçuense ao médico Dr. Edivaldo Hasegawa. O projeto que originou a homenagem é de autoria do vereador e presidente da Câmara, Paulo Japonês.

Inúmeras são as histórias de gratidão em relação ao Dr. Edivaldo em nossa cidade. Além de amenizar os sofrimentos das pessoas, Hasegawa, como ficou carinhosamente conhecido em Paraguaçu, também proporcionou muitas alegrias às famílias paraguaçuenses, realizando partos e trazendo à vida inúmeras crianças, tratando as gestantes sempre com muito amor, respeito e humanidade. Por causa disso, não sabe dizer quantos compadres ganhou pela vida afora, de quantos afilhados foi padrinho de batismo.

“Dr. Hasegawa é um ser humano dotado de excepcionais qualidades de amor ao próximo e dedicação à vida. Angariou ao longo de sua carreira médica enorme carisma na comunidade paraguaçuense, sendo venerado pela classe mais pobre que o apelidou de o médico dos pobres. Então, é uma honra para nossa Câmara entregar na próxima quinta-feira esse merecido título de Cidadão Paraguaçuense a este médico querido, pelos seus relevantes serviços voluntários prestados à população do nosso município”, destacou Paulo Japonês.

A Sessão Solene para entrega da honraria ao Dr. Edivaldo acontece às 19h no Palácio Legislativo Água Grande, e toda a população está convidada a prestigiar. O evento será também transmitido ao vivo pela página da Câmara no Facebook – https://abrir.link/R4GK9 .

Convite Dr Edivaldo