Dentro da iniciativa de fiscalização da Câmara, na última quarta-feira (6), os vereadores Paulo Japonês, Daniel Faustino e Professor Rodrigo Andrade acompanharam o início das obras de manutenção das estradas rurais do Bairro Rancho Alegre.

Na oportunidade, os vereadores solicitaram ao diretor do departamento de obras, Sr. Thomaz, que fizesse um trabalho de abertura das ruas, para possibilitar a passagem de dois carros, nivelamento e a retirada de veículos que estavam no meio do caminho, que estavam atrapalhando o trânsito numa das ruas principais.

“Procuramos conversar com todos os moradores para poder ouvir suas reivindicações e soluções que achavam viáveis, no intuito de uma grande melhoria das estradas. As obras vão continuar no decorrer dos próximos dias, segundo o departamento de obras, e esperamos que em breve esteja tudo resolvido e os moradores do Rancho Alegre atendidos”, disse o vereador Daniel Faustino.

07.12.23 Vereadores moradores Rancho Alegre

07.12.23 Vereadores E Thomaz Obras