A Câmara de Vereadores reúne-se na próxima segunda-feira (4) para a 60ª e última Sessão Ordinária de 2023. Na pauta estão 25 requerimentos e 15 indicações direcionados ao Prefeito Antian.

Haverá ainda 2 moções:

De autoria do Vereador DANIEL FAUSTINO:
MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES Nº 028/23, que “Manifesta congratulações ao Subtenente Cristiano Nunes Dorneles pela excelência do trabalho realizado no comando do Tiro de Guerra 02-049, o qual obteve o 1º lugar geral entre os quartéis do Estado de São Paulo em 2023 em avaliação efetuada pelo Comando da 2ª Região Militar”.

De autoria do Vereador PAULO JAPONÊS:
MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES Nº 029/23, que “Manifesta congratulações ao Sargento Luiz Antônio Tayetti pelos 35 anos dedicados ao Corpo de Bombeiros de Paraguaçu Paulista”.

Na ordem do dia, haverá a REDAÇÃO FINAL Nº 004/23 elaborada pela COFC, relativa ao PROJETO DE LEI Nº 044/23, de autoria do sr. Prefeito, que “Estima a receita e fixa a despesa do Município da Estância Turística de Paraguaçu Paulista para o exercício financeiro de 2024”, em razão da aprovação das Emendas Impositivas apresentadas pelos Vereadores.

A Sessão tem início às 19 horas com transmissão ao vivo pelo Facebook na página da Câmara Municipal de Paraguaçu Paulista.