Reunida na terça-feira (21) para a 59ª Sessão Ordinária desta Legislatura, a Câmara de Vereadores aprovou moção de autoria da vereadora Graciane de Madureira, que parabeniza a igreja “O Brasil para Cristo’’, pelos 55 anos de fundação em Paraguaçu Paulista.

A referida igreja chegou no município em 1968, na Barra Funda. Iniciou seus trabalhos com o Pastor Gerson que exerceu seu trabalho na instituição com os membros da igreja e comunidade. Trata-se de uma igreja atuante na sociedade paraguaçuense.

“Os trabalhos desenvolvidos pela igreja O Brasil para Cristo não se limita a prestar essencial assistência religiosa, mas, principalmente, com atuação valorosa junto aos mais necessitados. Essa honraria à Igreja pelo aniversário de 55 anos em nossa cidade vem coroar com brilhantismo a dedicação a obra de Deus e as bênçãos nos diversos trabalhos realizados em nossa cidade, sendo inegavelmente merecedora dessa moção de congratulações. Todo meu respeito e reconhecimento pela importância e credibilidade dessa instituição religiosa que mantém uma visão da proclamação do Evangelho de Cristo investindo em vidas, tanto na área social, emocional, familiar e espiritual, com a missão de fazer seguidores totalmente dedicados de Jesus Cristo, disse a autora, vereadora Graciane.

Desde 2019, a igreja “O Brasil Para Cristo’’ é comandada pelo Pastor José Bezerra e sua esposa, a Pastora Maria José.

21.11.23 Mocao Igreja