Na Sessão Ordinária de terça-feira (21), a Câmara de Vereadores aprovou moção de autoria da vereadora Graciane de Madureira, que parabeniza os servidores públicos do município pelo Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, especialmente o servidor mais antigo da administração pública de Paraguaçu Paulista, o Sr. Pedro Izidoro dos Santos, que completou recentemente 49 anos de colaboração e dedicação ao serviço publico.

O servidor público é um importante agente na construção social. Não existe funcionalidade em um município sem seu quadro de servidores, visto que eles são responsáveis pelos diversos serviços colocados à disposição da população. A democracia e o desenvolvimento de uma nação depende de um serviço público de qualidade. Um município tem, em seu alicerce, a dedicação e o trabalho de muitos servidores.

De acordo com o texto da moção, os servidores têm a missão de estabelecer um elo entre o Poder Público e a população, prestando serviços essenciais aos habitantes. Então, seu devido reconhecimento e valorização é indispensável, para que a classe possa desempenhar o seu papel com eficiência e transparência.

“Quero parabenizar os nossos servidores públicos em especial o Sr. Pedro Izidoro, pela dedicação e esforço em garantir que nossa cidade funcione da melhor maneira possível. Suas práticas individuais integradas à Administração possuem um poder enorme de fazer a diferença em nosso município. A cada funcionário público, quero deixar meus mais sinceros agradecimentos por representar tão bem o Poder Público junto à população. Que todos os servidores públicos sejam realmente valorizados como merecem”, disse a vereadora Graciane de Madureira.

21.11.23 Mocao Servidores Pedro