A Comissão Permanente de Orçamento, Finanças e Contabilidade da Câmara Municipal realizará audiência pública para a discussão, junto à população paraguaçuense, do Projeto de Lei 44/2023, de autoria do Prefeito Antian, que estima a receita e fixa a despesa do Município da Estância Turística de Paraguaçu Paulista para o exercício financeiro de 2024.

A audiência será realizada no Plenário da Câmara no dia 21 de outubro (sábado) às 14 horas. O dia e horário escolhido foi para que a população possa participar. O objetivo da audiência é, além do cunho informativo, o de buscar a participação do cidadão com relação aos assuntos que interessam à sociedade e ao município.

A Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade da Câmara Municipal é formada pelos vereadores Juninho do Peg Pag Lima – presidente; Fábio Santos – vice-presidente; e Júnior Baptista – secretário.