Dentro da iniciativa de fiscalização da Câmara, na última segunda-feira (25) o Presidente Paulo Japonês e a vereadora Professora Delmira, visitaram as obras da ponte de Roseta, que está em fase final e logo deverá ser concretada, sendo entregue à população em breve.

“Em nossa visita, verificamos os diversos operários trabalhando, finalizando a amarração das ferragens do piso da ponte para que, em seguida, seja aplicada a concretagem, fase importante da obra. Nós moradores da Roseta, e também todos que transitam por aquela vicinal e passam sobre a ponte, estamos ansiosos e confiantes no término dessa importante e necessária obra, uma grande conquista para todos nós. E seguirei firme na busca de outras melhorias para o nosso município”, destacou a vereadora Delmira.

Em condições normais de clima, a expectativa é de que a obra possa ser terminada no próximo mês de outubro.

WhatsApp Image 2023 09 26 at 07.44.49

WhatsApp Image 2023 09 26 at 07.44.55