Na Sessão Ordinária de segunda-feira, 18 de setembro, a Câmara de Vereadores aprovou 10 requerimentos.

De autoria do Vereador DANIEL FAUSTINO:
1) REQUERIMENTO Nº 249/23, que “Requer ao Sr. Prefeito informações sobre a obra da Estratégia de Saúde da Família III no bairro Vila Nova”.

De autoria da Vereadora GRACIANE DE MADUREIRA:
2) REQUERIMENTO Nº 251/23, que “Requer ao Sr. Prefeito informações sobre o processo licitatório para permissão de uso em estado comodato de áreas públicas para as pequenas empresas em nosso município”;
3) REQUERIMENTO Nº 252/23, que “Requer ao Sr. Prefeito informações sobre ações de combate a acidentes no trânsito no município”.

De autoria da Vereadora PROFESSORA DELMIRA:
4) REQUERIMENTO Nº 253/23, que “Requer ao Sr. Prefeito informações sobre o transporte de ida e volta Roseta/Paraguaçu/Roseta para que os munícipes participem das atividades da hidroginástica na piscina semiolímpica”.

De autoria do Vereador PROFESSOR DERLY:
5) REQUERIMENTO Nº 254/23, que “Requer ao Sr. Prefeito informações sobre a recuperação do balanço de águas pluviais da Rua Prof. Luiz Gonzaga de Camargo, no cruzamento com a Rua Salmen Zauy, na Vila Nova”;
6) REQUERIMENTO Nº 255/23, que “Requer ao Sr. Prefeito informações sobre a construção de um balanço de águas pluviais na Rua Manoel Pereira Alvin, no cruzamento com a Rua Capitão Viriato ou José do Patrocínio, no Jardim Paulista”.

18.09.23 Mesa