De autoria do Vereador DANIEL FAUSTINO:
1) INDICAÇÃO Nº 183/23, que “Indica ao Sr. Prefeito, que seja instituído o Programa Bueiro Inteligente como forma de prevenção às enchentes”.

De autoria do Vereador PAULO JAPONÊS:
2) INDICAÇÃO Nº 184/23, que “Indica ao Sr. Prefeito a transformação da área pública situada atrás da EMEI Algodão Doce, no Bairro Antonio Pertinez – Fercon, em praça e espaço de esporte e lazer para uso da população”.

De autoria da Vereadora GRACIANE DE MADUREIRA:
3) INDICAÇÃO Nº 185/23, que “Indica ao Sr. Prefeito a instalação de redutor, sinalização de trânsito e manutenção de pintura na sinalização de trânsito”.

De autoria do Vereador PROFESSOR DERLY:
4) INDICAÇÃO Nº 186/23, que “Indica ao Sr. Prefeito a recuperação do balanço de águas pluviais da Rua Prof. Luiz Gonzaga de Camargo, no cruzamento com a Rua Salmen Zauy, na Vila Nova”;
5) INDICAÇÃO Nº 187/23, que “Indica ao Sr. Prefeito a construção de um balanço de águas pluviais da Rua Manoel Pereira Alvim, no cruzamento com a Rua Capitão Viriato ou José do Patrocínio, no Jardim Paulista”;
6) INDICAÇÃO Nº 188/23, que “Indica ao Sr. Prefeito a construção de balanço de águas pluviais na Rua José Camilo de Paiva, no cruzamento com a Avenida Jair Garcia Nogueira, em frente ao Bar da Dona Yolanda, no Jardim das Oliveiras”.

18.09.23 Sessao