A Câmara de Vereadores reúne-se na segunda-feira (18), para a 55ª Sessão Ordinária desta Legislatura.

Na pauta estão 10 requerimentos e 6 indicações, todos destinados ao Prefeito Antian. Haverá ainda uma moção de autoria do vereador Daniel Faustino, que parabeniza a Guarda Municipal pelos seus 23 anos de existência em nossa cidade.

Na pauta da Ordem do Dia, ocorrerá a votação em 2º turno do projeto do piso da enfermagem - PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 016/23, de autoria do Sr. Prefeito, que autoriza o Poder Executivo a conceder parcela de complementação de vencimento aos servidores públicos municipais da área de enfermagem, integrantes do quadro de pessoal da Prefeitura e dá outras providências.

A Sessão tem início às 19 horas com transmissão ao vivo pelo Facebook na página da Câmara Municipal de Paraguaçu Paulista.