Na terça-feira, 12 de setembro, a Prefeitura Municipal promoveu a inauguração da nova sede do Conselho Tutelar, que está localizada no Centro Histórico e Cultural Isidoro Baptista. O Presidente da Câmara, vereador Paulo Japonês, esteve presente no evento representando a Casa de Leis.

A solenidade teve a presença de diretores de Departamentos Municipais, do Chefe de Gabinete Líbio Tayette Júnior, da diretora da Assistência Social, Cátia Aparecida da Silva, e da primeira-dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Denise Sasada, além de convidados.

A nova sede do Conselho Tutelar vem sendo utilizada desde o mês de maio, e tem como objetivo oferecer um espaço mais amplo e adequado para que os conselheiros façam o atendimento da comunidade paraguaçuense.

*Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal

12.09.23 Paulo