Na Sessão Ordinária de segunda-feira, 4 de setembro, a Câmara de Vereadores aprovou 12 requerimentos.

De autoria do Vereador JUNINHO DO PEG PAG LIMA:
1) REQUERIMENTO Nº 237/23, que “Requer ao Sr. Prefeito informações sobre o cumprimento da Lei Complementar n° 248 de 15 de outubro de 2019”;
2) REQUERIMENTO Nº 244/23, que “Requer ao Sr. Prefeito informações sobre o recape asfáltico na rua Prefeito José Deliberador, no trecho compreendido do estacionamento da Escola Sesi Carlos Arruda Garms”.

De autoria do Vereador DANIEL FAUSTINO:
3) REQUERIMENTO Nº 238/23, que “Requer ao Sr. Prefeito informações sobre o término das obras da Ciclovia da Av. 7 de Setembro”;
4) REQUERIMENTO Nº 239/23, que “Requer ao Sr. Prefeito informações sobre o Evento Estância Gospel”.

De autoria do Vereador FÁBIO SANTOS:
5) REQUERIMENTO Nº 240/23, que “Requer informações sobre as ações e atribuições de atuação da equipe dos vigias da prefeitura municipal”;
6) REQUERIMENTO Nº 241/23, que “Requer informações sobre a Atividade Delegada da PM em Paraguaçu e solicita possibilidade de ampliação para o período da Expo Paraguaçu 2023”.

De autoria da Vereadora GRACIANE DE MADUREIRA:
7) REQUERIMENTO Nº 242/23, que “Requer ao Provedor da Santa Casa de Misericórdia informações sobre a contratação de médico Pediatra”;
8 ) REQUERIMENTO Nº 243/23, que “Requer ao Sr. Prefeito informações sobre as obras da fonte luminosa”;
9) REQUERIMENTO Nº 245/23, que “Requer ao Sr. Prefeito informações sobre a rede de esgoto na Rua Fernando Costa”.

De autoria da Vereadora VILMA BERTHO:
10) REQUERIMENTO Nº 246/23, que “Requer ao Sr. Prefeito informações sobre as alterações de cargo/função dos servidores”;
11) REQUERIMENTO Nº 247/23, que “Requer ao Sr. Prefeito informações sobre a construção da nova unidade de Saúde na Rua Pedro de Toledo”.

De autoria do Vereador PROFESSOR DERLY:
12) REQUERIMENTO Nº 248/23, que “Requer ao Sr. Prefeito informações sobre o reparo das linhas de demarcação e de partes da grama sintética da Areninha, no Jardim Bela Vista”.

04.09.23 Mesa