Na tarde de segunda-feira (28), o Presidente da Câmara de Paraguaçu Paulista, vereador Paulo Japonês, e o vereador Daniel Faustino, fizeram visitas e fiscalizações em algumas obras do município.

A primeira delas foi na Unidade de Saúde Vila Nova III, acompanhando o início da concretagem do alicerce. Em seguida foram visitar as obras de ampliação do almoxarifado da Farmácia de Alto Custo. Na oportunidade, aproveitaram pra pedir a limpeza do calçamento da Rua Pedro de Toledo, que segundo informações do Departamento de Obras, será realizada ainda nesta semana.

“Nas visitas de hoje pudemos constatar como é importante as melhorias na saúde, retornando para a população os seus pagamentos e impostos. Sabemos da eficiência do trabalho que é realizado na Farmácia de Alto Custo, atendendo as pessoas com alto grau de vulnerabilidade social. Diante da demanda dos medicamentos que hoje precisam ser adquiridos, é imprescindível termos um almoxarifado em condições de poder armazenar os suplementos e insumos. Quanto a Unidade de Saúde Vila Nova III, sabemos que era feito um investimento por meio de aluguel e, hoje, com recurso próprio, está sendo construído esse prédio, que vai permitir o atendimento para mais de 3.500 pessoas. Aguardamos ansiosamente que essas obras sejam concluídas o mais breve possível, para que possamos devolver à população aquilo que a Constituição Federal já garante, que é o direito à saúde”, disse o vereador Daniel Faustino.

28.08.23 Alicerce

28.08.23 Alicerce2