Na próxima quarta-feira (30), a Câmara de Vereadores, por meio da Procuradoria Especial da Mulher, promove uma palestra com a Dra. Viviane Minardi, em alusão ao Mês de Combate à Violência contra a Mulher.

A Procuradoria Especial da Mulher é formada pelas 4 vereadoras desta Legislatura, Graciane de Madureira, Vilma Bertho, Professora Delmira e Vanes Generoso.

A Dra. Viviane Minardi é psicóloga clínica especializada em TDAH e transtornos do neurodesenvolvimento; pós-graduada em neurociências; aplicadora de ABA (TEA); orientadora parental e educadora emocional. É Oficial de Justiça Avaliadora Federal no TRT-15 (Tribunal Regional do Trabalho da 15ª região) desde 2005, formada em direito e pós-graduada em direito público.

A palestra terá início às 14 horas no Plenário da Câmara Municipal, e toda a população está convidada a prestigiar.

Dra Viviane Minardi                                                                                                                                                                           Dra. Viviane Minardi