Foi aprovada na Sessão Ordinária de segunda-feira (21), moção de autoria do vereador Daniel Faustino, que manifesta apoio aos Técnicos Administrativos, Auxiliares de Docentes e Professores das Escolas Técnicas (ETEC), Faculdades de Tecnologia (FATEC) e Administração Central do Centro Paula Souza (CEETEPS).

A categoria pede agilidade na elaboração e aprovação da reformulação do plano de carreira, o urgente trato à recomposição das perdas salariais devido a anos de desrespeito ao dissídio e coletivo da categoria, e a agilidade do pagamento do bônus, mérito da categoria, que habitualmente é pago até abril e não o foi até o momento.

“Medida semelhante tem sido tomada por vereadores da nossa região, objetivando que as reivindicações apresentadas sejam atendidas e, consequentemente seja pago o bônus aos profissionais da instituição, a fim de respeitar o excelente trabalho realizado por eles há décadas, na oferta de educação profissional e tecnológica de qualidade para nossos jovens”, explicou o autor Daniel Faustino.

21.08.23 Daniel2