Nesta quarta-feira, 16 de agosto, o Presidente da Câmara, vereador Paulo Japonês, fez uma fiscalização nas obras da Fonte Luminosa, que foram retomadas nos últimos dias.

“As obras ficaram paradas por um tempo devido a problemas com a empresa que vinha prestando o serviço, porém, foi feito novo processo licitatório e outra empresa acaba de assumir a obra. E nós estivemos lá e vimos que está sendo feito um trabalho excelente por parte dessa nova empresa. Será feita toda a iluminação com fiação nova, o regamento de todo o jardim no entorno, com encanamento novo também. Então, pedimos que a população aguarde mais um pouquinho, pois a espera valerá a pena, temos certeza que a nova Fonte Luminosa ficará linda demais”, disse Paulo Japonês.

A empresa que assumiu as obras é a Obracri Construção Civil.

16.08.23 Paulo Fonte1

16.08.23 Paulo Fonte2