Na tarde de quinta-feira, 3 de agosto, o Presidente da Câmara, vereador Paulo Japonês, esteve em Conceição de Monte Alegre para acompanhar e fiscalizar o término das obras de pavimentação da estrada do cemitério do distrito. As obras estão em fase final e devem ser concluídas até o final da próxima semana.

Sobre o assunto, Paulo Japonês disse: “Gostaríamos de agradecer o Prefeito Antian pelo empenho em pavimentar essa estrada em Conceição, pois é muito importante para os cidadãos que trafegam pelo local, que tem seus entes queridos no Cemitério de Conceição. Isso proporciona comodidade e segurança a todos. Fomos fazer nosso papel de fiscalizar a Administração e ficamos bastante satisfeitos com os resultados”.

03.08.23 Paulo obra

03.08.23 Obra quase pronta