Na tarde de terça-feira (4), o Presidente da Câmara de Paraguaçu Paulista, vereador Paulo Japonês, visitou as obras do Posto Central de Saúde, conhecido como Postão, que fica na Rua Pedro de Toledo, esquina com a Rua Caramuru.

O prédio está passando por uma ampla reforma e em breve será um Complexo de Saúde, que abrigará uma Unidade de Saúde, o Dispensário Municipal de Medicamentos e o Centro de Distribuição de Insumos da Saúde, facilitando o acesso da população a esses serviços.

“Ficamos muitos satisfeitos em ver o andamento das obras, o Postão fica num local excelente e, com certeza, vai ajudar muito nossos cidadãos que buscam acesso à saúde, sobretudo por trazer vários serviços num mesmo local”, disse Paulo Japonês.

04.07.23 Paulo visita obras

04.07.23 Obras Postao