O Presidente da Câmara de Paraguaçu Paulista, vereador Paulo Japonês, participou na última quinta-feira (29) do Ciclo de Debates do Tribunal de Contas do Estado (TCE), em Bauru. Paulo esteve acompanhado pelo Procurador Jurídico da Câmara, Dr. Mário Roberto Plazza, e o Chefe de Gabinete, Thiago Francischetti.

O evento teve a participação de 83 municípios das regiões de Bauru e Marília, e foi realizado na Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP). Nesses encontros, o TCE debate com os municípios os dados do Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEG-M), a fiscalização dos repasses ao terceiro setor, o planejamento das políticas públicas, e a nova Lei de Licitações - Lei 14.133/2021.

O presidente do TCE, Sidney Beraldo, participou dos encontros do Ciclo de Debates, assim como membros do colegiado e diretores, de forma a melhorar o diálogo com os gestores públicos e dar mais eficiência nos serviços oferecidos para a população do Estado de São Paulo.

29.06.23 Ciclo

29.06.23 Mario Paulo Thiago