No último dia 23, a Câmara de Vereadores, por meio da sua Procuradoria Especial da Mulher, promoveu duas palestras em comemoração ao Mês das Mães.

A primeira palestra foi proferida pela Coaching Vânia Azevedo, com o tema “Mãe, missão de amor”.

“A palestra ministrada pela Vânia foi emocionante e arrancou lágrimas de todas as mulheres e mães convidadas. Trouxe temas voltados à mulher e a importância de saber sua identidade e seu incrível e relevante papel no vínculo família, de fato uma missão de amor”, disse a vereadora Graciane de Madureira.

Em seguida foi a vez da palestrante e psicóloga Roberta Munhoz Aragão de Oliveira, com o tema “Mãe, relacionamento com os filhos”.

Com dinamismo e sabedoria, Roberta trouxe ao público presente a importância do relacionamento familiar. Dentro desse tema foi abordado o poder do abraço, do diálogo, limites e tempo de qualidade com os filhos.

Houve ainda uma apresentação musical da menina Lorena e sorteio de brindes aos que estiverem presentes.

A Procuradoria Especial da Mulher é formada pelas 4 vereadoras desta Legislatura, sendo a vereadora Graciane como Procuradora; Vilma Bertho como Vice; e Delmira e Vanes como Adjuntas.

23.05.23 Graciane

23.05.23 Dinamica