Aconteceu na última terça-feira (11) no Plenário da Câmara Municipal uma reunião em parceria com o Comitê de Prevenção de Violências, coordenado pelo psicólogo Íris Vieira da Silva, para debater a violência no ambiente escolar e a prevenção de ataques.

O encontro teve a participação dos vereadores, da equipe do Executivo Municipal, representantes das escolas municipais, estaduais e particulares, além da Polícia Militar e da Guarda Municipal.

Na oportunidade, o Sargento Santos, da Polícia Militar, falou aos presentes que a PM está reforçando as rondas ostensivas nos períodos de entrada e saída de alunos. “Nós queremos tranquilizar a população de Paraguaçu Paulista, porque os índices criminais na cidade são baixos e não temos nenhum registro de ataque a nenhuma escola, como vem ocorrendo em outros lugares. Além disso, a Polícia Militar está atenta, está fiscalizando”, destacou o Sargento Santos.

“A Administração Municipal entende a preocupação dos pais e por isso estamos sim reforçando essa segurança nas escolas, finalizou Valdinei, diretor de Segurança, Trânsito e Transportes.

*Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

11.04.23 Evento Violencia