Acontece na próxima segunda-feira (3), a 45ª Sessão Ordinária desta Legislatura. Na pauta estão 8 requterimenos e 7 indicações ao Prefeito Antian.

Haverá ainda a apreciação de uma moção de autoria do Vereador PROFESSOR RODRIGO ANDRADE, que “Manifesta congratulações aos paraguaçuenses que participaram do 36º Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo, promovido pelo COSEMS/SP, entre os dias 15 e 17 do mês de março, na cidade de São Pedro/SP”;

Na Ordem do Dia, será discutido em 2º turno o PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 008/23, de autoria do Sr. Prefeito, que “Cria cargos efetivos no Quadro de Pessoal da Prefeitura, necessários à área de fiscalização de posturas e de rendas, e altera a Lei Complementar nº. 058, de 22 de dezembro de 2005, conforme especifica”.

A Sessão tem início às 19 horas com transmissão ao vivo pelo Facebook na página da Câmara Municipal de Paraguaçu Paulista.