Acontece na próxima segunda-feira (6), mais uma Sessão na Câmara, a 43ª Sessão Ordinária desta Legislatura. Na pauta estão 18 requerimentos e 11 indicações ao Prefeito Antian; e um requerimento direcionado às usinas sucroalcooleiras.

Haverá ainda a apreciação de 3 moções de pesar, que são:

De autoria do Vereador FÁBIO SANTOS:
MOÇÃO DE PESAR Nº 002/23, que “Manifesta Pesar pelo falecimento do ex-servidor público, comerciante e ex-vereador por três mandatos, Rafael de Castro”;
MOÇÃO DE PESAR Nº 003/23, que “Manifesta Pesar pelo falecimento no ano passado da Dona Luiza Hatsue Sasada e sugere denominação de logradouro público”.

De autoria da Vereadora PROFESSORA DELMIRA:
MOÇÃO DE PESAR Nº 004/23, que “Manifesta Pesar pelo falecimento da Sra. Marina da Costa Carvalho, ocorrido em 1º de fevereiro de 2023”.

A Sessão tem início às 19 horas com transmissão ao vivo pelo Facebook na página da Câmara Municipal de Paraguaçu Paulista.