Na manhã de segunda-feira, 13 de fevereiro, vereadores reuniram-se na Câmara com alguns servidores da coleta de lixo do município. A reunião foi solicitada pelos próprios coletores e contou também com a presença do diretor do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente, Camilo Vieira.

Na ocasião, os coletores levaram ao conhecimento dos vereadores e do diretor da pasta alguns problemas que tem ocorrido, e fizeram algumas reivindicações, como: melhorias nos horários de trabalho; aumentar o atual número de coletores; e uma maior conscientização da população, para que coloquem lixeiras adequadas em frente às suas casas e não deixem o lixo nas ruas e calçadas.

Os vereadores, assim como o diretor Camilo, comprometeram-se a levar ao Prefeito as reivindicações dos servidores e resolver suas questões com celeridade. Na ocasião, os coletores também mostraram-se comprometidos em organizar melhor a coleta, passando casa por casa, sem deixar que o lixo fique acumulado nas esquinas.

Estiveram presentes o Presidente da Câmara Paulo Japonês e os vereadores Daniel Faustino, Professor Rodrigo Andrade, Marcelo Gregório, Vanes Generoso e Júnior Baptista.

13.02.23 Reuniao coletores