Na manhã de sexta-feira, 3 de fevereiro, vereadores e o diretor do Departamento Municipal de Saúde, Sr. Egydio, estiveram na Santa Casa de Paraguaçu Paulista para uma reunião com o provedor, Sr. Godofredo Ribeiro de Freitas.

O encontro teve o intuito de levar ao provedor algumas reivindicações da população, como a falta de médico neuropediatra e a espera nos atendimentos do Pronto Socorro.

O provedor disse que melhorias já estão sendo providenciadas, e que em breve a população poderá usufruir com mais tranquilidade dos serviços prestados pela Santa Casa de Paraguaçu Paulista.

Estiveram presentes o Presidente da Câmara Paulo Japonês e os vereadores Daniel Faustino, Professor Rodrigo Andrade e Marcelo Gregório.

03.02.23 Reuniao Godofredo