Na manhã de quinta-feira (2), vereadores reuniram-se na Prefeitura Municipal com o Prefeito Antian e o Diretor do Departamento de Urbanismo e Habitação, Carlos Alberto Hipólito Ferreira.

Estiveram presentes nesta reunião o Presidente do Legislativo, Paulo Japonês, e os vereadores Juninho do Peg Pag Lima, Ricardo Rio, Professor Rodrigo Andrade, Marcelo Gregório e Fábio Santos.

A reunião tratou de temas de interesse da população, como a iluminação do Rancho Alegre, que será em breve realizada; assim como a liberação da documentação (escrituras) das casas populares do conjunto habitacional Nosso Teto; e o recapeamento do Plimec.

Na ocasião, o Prefeito e o diretor Hipólito ouviram as sugestões e reivindicações dos vereadores presentes. O Presidente da Câmara, Paulo Japonês, disse que estas reuniões deverão ocorrer uma vez na semana, sempre com um diretor de departamento convidado. Paulo disse ainda que tem convidado todos os vereadores para participarem.

Estas reuniões começaram em 17 de janeiro e já aconteceram com as pastas do Meio Ambiente, Saúde e Educação.