A Câmara de Vereadores reúne-se na próxima segunda-feira, 5 de setembro, para a 34ª Sessão Ordinária desta Legislatura.

Na pauta estão 18 requerimentos endereçados ao Prefeito Antian e a conselhos e sindicatos ligados a enfermagem; também foram apresentadas 13 indicações, todas ao Chefe do Poder Executivo.

Haverá também 3 moções:

De autoria do Vereador DANIEL FAUSTINO:
1) MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES Nº 028/22, que “Manifesta congratulações ao paraguaçuense Eduardo Miranda Pires, um dos alunos da FEI que conquistaram o 1º lugar na RoboCup 2022, a copa do mundo dos robôs, realizada este ano na Tailândia”.

De autoria do Vereador JÚNIOR BAPTISTA:
2) MOÇÃO DE PESAR Nº 029/22, que “Manifesta pesar pelo falecimento da senhora Marilene Galvão, integrante da dupla sertaneja As Galvão”, ocorrido no dia 24/08/2022, na cidade de São Paulo”.

De autoria da Vereadora PROFESSORA DELMIRA:
3) MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES Nº 030/22, que “Manifesta congratulações à Cocal - Comércio Indústria Canaã e Álcool Ltda. por seus 42 anos de fundação”.

Na ORDEM DO DIA será apreciado o PROJETO DE LEI Nº 034/2022, de autoria do Prefeito Antian, que “Autoriza e estabelece as condições para o porte de arma de fogo pelos Guardas Municipais de Paraguaçu Paulista.

A Sessão tem início às 19 horas com transmissão ao vivo pelo Facebook na página da Câmara Municipal de Paraguaçu Paulista.