Na Sessão Ordinária de segunda-feira, 6 de junho, a Câmara de Vereadores aprovou 26 requerimentos.

De autoria da Vereadora GRACIANE DE MADUREIRA:
1) REQUERIMENTO Nº 164/22, que “Requer ao Sr. Prefeito informações sobre o acolhimento de pessoas em situação de vulnerabilidade social”;
2) REQUERIMENTO Nº 167/22, que “Requer ao Sr. Prefeito informações sobre o fornecimento de lanches aos pacientes e acompanhantes que fazem tratamento na cidade de Jaú”;
3) REQUERIMENTO Nº 168/22, que “Requer ao Sr. Prefeito informações sobre a construção de uma escola no Conjunto Habitacional D. Lina Leuzzi”;
4) REQUERIMENTO Nº 169/22, que “Requer ao sr. Prefeito informações sobre a realização de ações educativas e de conscientização em nosso município quanto à segurança de trânsito nesse mês de maio - Mês Amarelo Conscientização e Segurança no trânsito”;
5) REQUERIMENTO Nº 170/22, que “Requer ao sr. Prefeito informações sobre a realização de medidas de segurança de trânsito que se pretende fazer no cruzamento entre a Avenida Brasil e Rua Antônio Machado”;
6) REQUERIMENTO Nº 171/22, que “Requer ao sr. Prefeito informações sobre a conclusão da reforma da Quadra da Vila Gammon”.

De autoria do Vereador DANIEL FAUSTINO:
7) REQUERIMENTO Nº 165/22, que “Requer ao sr. Prefeito, informações sobre os gastos com arbitragem nos Campeonatos Municipais”;
8) REQUERIMENTO Nº 166/22, que “Requer ao sr. Prefeito, informações sobre a possibilidade de construção de Casas Populares - CDHU”;
9) REQUERIMENTO Nº 172/22, que “Requer ao sr. Prefeito, informações sobre quais ações têm sido tomadas para o desenvolvimento econômico do município”;
10) REQUERIMENTO Nº 179/22, que “Requer ao sr. Prefeito, informações sobre a possibilidade da pavimentação asfáltica na rua Fernão Dias Paes Leme 381 Jd Tênis Clube”;
11) REQUERIMENTO Nº 184/22, que “Requer ao sr. Prefeito, informações sobre como o município procederá em relação ao repasse da cessão onerosa feita pelo Governo Federal”.

De autoria da Vereadora PROFESSORA DELMIRA:
12) REQUERIMENTO Nº 175/22, que “Requer ao sr. Prefeito informações sobre a renovação do contrato para manutenção na sede do Distrito de Roseta da Base da Polícia Militar Comunitária”.

De autoria do Vereador FÁBIO SANTOS:
13) REQUERIMENTO Nº 177/22, que “Requer da Sabesp informações sobre a qualidade da água e as manutenções do sistema de abastecimento da cidade”;
14) REQUERIMENTO Nº 178/22, que “Requer ao sr. Prefeito informações sobre estrada da Farinheira, nas proximidades de Conceição de Monte Alegre”.

De autoria do Vereador PROFESSOR DERLY:
15) REQUERIMENTO Nº 180/22, que “Requer ao sr. Prefeito informações sobre a recuperação do balanço de águas pluviais da Rua Salmem Zauy, esquina com a Rua Conceição do Monte Alegre, na Vila Athaide”.

De autoria do Vereador PROFESSOR RODRIGO ANDRADE:
16) REQUERIMENTO Nº 182/22, que “Requer ao sr Prefeito informações sobre o pagamento do piso salarial dos agentes de saúde e agentes de endemias”.

De autoria do Vereador MARCELO GREGÓRIO:
17) REQUERIMENTO Nº 183/22, que “Requer ao sr Prefeito informações sobre possibilidade da pavimentação asfáltica do trevo que dá acesso aos Bairros Lina Leuzzi e Parque das Nações”;18) REQUERIMENTO Nº 185/22, que “Requer ao sr Prefeito informações sobre a possibilidade da pavimentação asfáltica dos logradouros que especifica”.

De autoria da Vereadora VILMA BERTHO:
19) REQUERIMENTO Nº 186/22, que “Requer ao sr. Prefeito informações sobre os procedimentos para utilização do centro de convergência”;
20) REQUERIMENTO Nº 187/22, que “Requer ao sr. Prefeito informações sobre a reorganização do Plano de Cargos e Vencimento da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista”.

De autoria do Vereador RICARDO RIO:
21) REQUERIMENTO Nº 189/22, que “Requer ao sr. Prefeito, informações e providências referentes a demanda reprimida para pacientes que aguardam cirurgia de catarata no município e a possibilidade de ser realizado um mutirão de cirurgia de catara em Paraguaçu Paulista”;
22) REQUERIMENTO Nº 190/22, que “Requer ao sr. Prefeito, informações e providências referentes a instalação de um bolsão para estacionamento de motos na Rua Marechal Deodoro próximo a Unidade Radiológica”;
23) REQUERIMENTO Nº 191/22, que “Requer ao sr. Prefeito, informações e providências referentes a defasagem de servidores que ocupam o cargo de Auxiliar de Vida Escolar - AVE, em nosso município”;
24) REQUERIMENTO Nº 192/22, que “Requer ao sr. Prefeito, informações e providências referentes a defasagem de servidores que ocupam o cargo de Dentista, em nosso município”;
25) REQUERIMENTO Nº 193/22, que “Requer ao sr. Prefeito, informações referentes ao valor gasto com aluguel de impressoras pela administração pública”;
26) REQUERIMENTO Nº 194/22, que “Requer ao sr. Prefeito, informações sobre a contratação da empresa GOVERNANÇA BRASIL – GOVBR, para prestação de serviços no município de Paraguaçu Paulista”.

06.06.22 Sessao