O Poder Legislativo de Paraguaçu Paulista se solidariza com os familiares e Vereadores da cidade de Quatá pela trágica morte do Vereador José dos Santos Filho, ocorrida na última quarta-feira, dia 25/05.

O Vereador, conhecido como “Fio”, era funcionário da prefeitura e caiu de uma escada no momento em que realizava um trabalho de manutenção em uma creche da cidade. Chegou a ser socorrido e levado para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Na manhã de hoje o Presidente Junior Baptista e o Vereador Daniel Faustino estiveram presentes no velório do vereador a fim de levar a solidariedade da Câmara Municipal de Paraguaçu Paulista aos familiares, amigos e demais vereadores de Quatá.